Final Fantasy VII Remake: Adiamento confirmado para Abril de 2020!

O mês de abril será repleto de grandes lançamentos!

Um dos jogos mais aguardados do ano chegará ao mercado um pouco mais tarde, a Square Enix confirmou que Final Fantasy VII Remake recebeu um adiamento na sua data de lançamento que era esperado originalmente para 3 de março, agora ele chegará ao mercado no dia 10 de abril deste mesmo ano.

O produtor do jogo comentou sobre a decisão:

“Sabemos que muitos de vocês estão ansiosos pelo lançamento do FINAL FANTASY VII REMAKE e esperam pacientemente para experimentar o que estamos trabalhando. Para garantir a entrega de um jogo alinhado com nossa visão e a qualidade que nossos fãs que esperam merecem, decidimos mudar a data de lançamento.” – Yoshinori Kitase – Produtor do jogo.

“Estamos tomando essa decisão difícil para nos dar algumas semanas extras para aplicar o polimento final ao jogo e oferecer a você a melhor experiência possível. Eu, em nome de toda a equipe, quero me desculpar com todos, pois sei que isso significa esperar o jogo um pouco mais.”

O aguardado mês de abril também possui ainda mais títulos incríveis sendo lançados, como Cyberpunk 2077 e Resident Evil 3 Remake que promete surpreender a todos os jogadores.

Aproveite e confira o trailer do jogo:

Os adiamentos são sempre decisões complicadas, mas também muito necessários para conseguir concluir o desenvolvimento do jogo em sua totalidade e entregar a melhor experiência aos jogadores.

Assim como mencionamos no início desta publicação sobre o adiamento, Final Fantasy VII Remake será lançado em 4 de abril de 2020 para a plataforma PlayStation 4.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS