Crystal Dynamics adiou o lançamento de Marvel Avengers para setembro!

Novo jogo dos vingadores é muito aguardado pelos fãs!

Os desenvolvedores da Crystal Dynamics revelaram uma nova data de lançamento para Marvel Avengers, a equipe responsável por este novo jogo dos vingadores adiou a sua chegada ao mercado para 4 de setembro!

Todos os gamers que aguardam ansiosos pela chegada do jogo terão que aguardar mais alguns meses, o título estava programado anteriormente para 15 de maio e vai permitir lutar ao lado dos seus heróis favoritos.

“Na Crystal Dynamics, nossa ambição sempre foi oferecer a melhor experiência em jogos dos Vingadores. Para atingir esse objetivo, tomamos a difícil decisão de mudar a data de lançamento dos Vingadores da Marvel para 4 de setembro de 2020.” – Scot Amos e Ron Rosenberg – Co-chefes da Crystal Dynamics.

“…Gastaremos esse tempo adicional de desenvolvimento focando no aprimoramento e aprimoramento do jogo para os altos padrões que nossos fãs esperam e merecem.”

Confira o trailer do jogo:

Vale lembrar que recentemente a Square Enix (a publicadora deste jogo dos vingadores) também revelou o adiamento de Final Fantasy VII Remake, oferecendo mais algum tempo para os desenvolvedores trabalharem no game.

Como a Crystal Dynamics adiou Marvel Avengers, o jogo agora será lançado em 4 de setembro de 2020 para as plataformas Xbox One, PlayStation 4, Computador (PC) e Stadia.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS