Resident Evil 3 Remake recebeu um novo trailer focado no Nemesis!

A Capcom divulgou mais um trailer de Resident Evil 3 Remake, através deste novo vídeo é possível ver muitos detalhes sobre o temido inimigo conhecido como Nemesis, além de apreciar os belos visuais apresentados durante o jogo.

Desde que o primeiro trailer foi divulgado no final do ano passado, muitos jogadores aguardavam ansiosos para saber ainda mais sobre os seus personagens favoritos, como a Jill Valentine, Carlos Oliveira e até mesmo o Nemesis.

Confira o novo trailer legendado em PT-BR:

Através deste trailer do Remake de Resident Evil 3 os jogadores podem ter um gostinho do que esperar em sua luta pela sobrevivência em Raccoon City, o famoso inimigo Nemesis se mostra implacável e pode perseguir Jill utilizando um arsenal de armas que inclui um poderoso lança-chamas, lança-foguetes e até mesmo atacando com o seu tentáculo.

Mesmo lutando para destruir o Nemesis completamente, ele possui uma capacidade de regeneração muito alta e isso faz com que ele retorne ainda mais forte.

Outro ponto interessante é a presença de mais um inimigo conhecido como Hunter, este monstro é rápido e poderoso e promete oferecer ainda mais desafio.

Resident Evil 3 Remake será lançado em 3 de abril de 2020 para as plataformas Xbox One, PlayStation 4 e Computador (PC).

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS