Sony/PlayStation não vai se apresentar na E3 2020!

Repetindo o mesmo que aconteceu em 2019!

Uma informação que acabou surpreendendo muitas pessoas com relação a Sony/PlayStation é que ela vai repetir o que aconteceu no último ano e não vai se apresentar na E3 2020 (Electronic Entertainment Expo 2020).

Recentemente houveram diversos rumores a respeito da ausência da Sony em mais um grande evento anual, mas agora tudo foi confirmado oficialmente pela companhia.

“Após uma avaliação completa, a SIE decidiu não participar da E3 2020” – disse um porta-voz da Sony Interactive Entertainment.

“Temos um grande respeito pela ESA como organização, mas não sentimos que a visão da E3 2020 seja o local certo para o que estamos focados neste ano.

A E3 sempre foi um evento anual reconhecido por todas as empresas e desenvolvedores ao redor do mundo, neste evento eles apresentam os lançamentos e revelam os planos para o seu futuro no mercado de games, através das famosas conferências de imprensa.

Esta decisão da Sony/PlayStation em não se apresentar no evento por mais um ano é algo que também acaba gerando discussões por toda a comunidade de jogadores, seja de forma positiva ou negativa.

A E3 2020 vai acontecer de 9 a 11 de julho nos Estados Unidos e promete mostrar todas as grandes surpresas dos desenvolvedores de games.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS