Joga Brasil: Notícias dos estúdios brasileiros #56

Jogos casuais mobile com visuais caprichados, games de pc que foram lançados anos atrás recebendo remake, títulos com temáticas diferenciadas criados em game jam, tudo isso e muito mais em um compilado que o The Gamer Inside Brasil vem trazendo em forma de vídeo de notícias e em matéria pelo Joga Brasil #56 sobre tudo o que ocorre no mercado brasileiro!

Caso tenha interesse em saber sobre os projetos, e queira ficar por dentro das novidades da Indústria Nacional de games, continue acompanhando a matéria e confira o vídeo e o canal do The Gamer Inside Brasil que está sempre trazendo notícias e conteúdos relevantes relacionados a esse tema.

Notícias para esta semana:

Treeker: The Lost Glasses criado pelo Fernando Paulo, recebeu um remake! O jogo que foi lançado em 2015 para Steam, é de aventura em primeira pessoa com puzzles e elementos de plataforma, onde o jogador terá viajar por diversas histórias enquanto resolve quebra-cabeças com diferentes mecânicas e coisas ocultas que só podem ser vistas através de um óculos especial! Treeker: The Lost Glasses foi totalmente refeito, sendo quase como um jogo novo se comparado a primeira versão. Possuindo agora melhores gráficos, seus puzzles foram repensados e a jogabilidade foi aprimorada.

Ganbatte Karate, jogo de luta criado pelo Ulisoft, está com demo disponível na Gamejolt! Este é um game de luta que vai reunir lutadores de karatê de diferentes mídias como filmes, quadrinhos e jogos, em combates amigáveis e competitivos com um sistema simples seguindo o estilo de jogos do Neo Geo Pocket.

Saiu o primeiro trailer de Phantasmagorik! Em desenvolvimento pelo DM Studios, o jogo segue o estilo de JRPGs e acompanha uma jornada fantasiosa e repleta de mistérios. A história do jogo tem início no palácio de um reino desértico, onde um príncipe tem seu pai morto pelo seu tio, que estava em busca de um anel misterioso. E assim, será responsabilidade do jogador ir atrás do assassino do pai do jovem para obter respostas e executar a sua vingança.

O game Crystal Wars – Origins, vai receber uma versão para PC! Sendo lançado inicialmente para Android pela Bluekid Games, o título levará o jogador para outra galáxia, onde ele terá que explorar diversos planetas para extrair poderosos cristais azuis com sua arma. Mas claro, que nada é tão simples quanto aparenta. Já que nessa jornada será necessário enfrentar alienígenas com objetivos em comum, dando início a uma verdadeira guerra por cristais!

Sky Keeper jogo shoot’em up que foi lançado recentemente para Android, recebeu uma versão para navegador! Desenvolvido pelo Studio FG934, nesse game, o jogador vai entrar na pele de um defensor dos céus de um dos diversos planetas de um sistema solar, e terá a nobre missão de repelir diversos invasores do planeta, indo desde a terra até o espaço sideral, conseguindo pontos conforme derrotar os inimigos e reunindo forças para enfrentar os chefões! Sky Keeper conta com naves com diferentes atributos para se adaptar a cada tipo de jogador, e apesar de parecer inofensivo, o game vai se tornando bastante desafiador ao longo das jogatinas!

Com um estilo mais casual e visual caprichado, saiu para Android o game Planetz criado Inkasa Studios! Nesse jogo, você terá que explorar a galáxia passando por um planeta de cada vez, evitando os cinturões de asteroides que podem te destruir impedindo que você alcance as maiores pontuações. Planetz possui 15 naves com características únicas que podem ser desbloqueadas ao longo da jogatina, sistema de recompensas, além de possuir controles fáceis enquanto oferece uma experiência desafiadora! 

Criado para a Game Jaaj 4 pelo Ultimate Team, Revolta das Armas – They Attack Again é um shooter em primeira pessoa, onde humanos foram fundidos com armas! Nessa aventura, o jogador vai incorporar uma cobaia que está presa em uma base secreta, e vai ir atrás das armas mutantes para destruí-las. A cada vez que o jogador derrotar um dos bosses do jogo, ele receberá uma nova arma ou poder, tornando assim os combates até a saída do local ainda mais emocionantes!

Desenvolvido pelo Estúdio 5, Ratuno é um game no estilo running, em que o jogador terá que ajudar o vigia noturno, Raimundo, a prender um ladrão  de queijos mundialmente conhecido! Nessa aventura o player terá que desviar de bombas, desarmar armadilhas e lutar pela sobrevivência enquanto encara o perigoso desafio de perseguir o Ratuno!

Se você é desenvolvedor e gostaria de mostrar sobre o seu game, por favor nos escreva para o e-mail: thegamerinsidebrasil@gmail.com.

Esperamos que tenham gostado das notícias e novidades desta semana no Joga Brasil #56, e aguardamos vocês na próxima matéria!

Karina Peixe – Inside the Gamer Brasil/The Gamer Inside Brasil

Sobre o autor

Jesús Fabre
Jesús Fabre
Dirigindo o The Gamer Inside Brasil e liderando o #JogaBrasil sobre o desenvolvimento nacional de games. Estamos trazendo História, Cultura, Educação e tudo sobre a Indústria de games no Brasil!

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS