MMORPG Mobile de Final Fantasy XV está em desenvolvimento!

Mais uma aposta da Square Enix no mercado Mobile!

Os MMORPG’s estão ganhando espaço no mercado de games mobile e a Square Enix esta de olho neste crescimento, a companhia esta unindo forças com a JSC Games e a GAEA Mobile para criar um MMORPG mobile baseado em Final Fantasy XV.

Segundo noticiado pelo site Kotaku, o projeto já esta sendo trabalhado a alguns anos no motor gráfico Unreal Engine 4, a publicação do título vai ficar a cargo da Shanghai Oriental Pearl Group.

Algumas artes deste novo projeto foram reveladas recentemente no twitter, veja a seguir:

Ainda de acordo com as informações divulgadas, a história do game vai se passar após o incio da jornada de Noctis e o jogador vai explorar novas regiões através de uma experiência visual de alta qualidade.

O MMORPG Mobile de Final Fantasy XV ainda não tem data de lançamento confirmada ou trailers divulgados, mas é esperado que novas informações sejam reveladas ao longo dos próximos meses.

Vale lembrar que atualmente existem duas versões de FF XV que estão disponiveis para mobile com os nomes de Pocket Edition e A New Empire.

A partir de agora os jogadores devem aguardar para saber ainda mais sobre o que o futuro esta reservando para a franquia Final Fantasy.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS