Novo trailer de Dragon Ball Z: Kakarot mostra detalhes do Gameplay!

Este promete ser um jogo incrível para ficar de olho!

A equipe da Bandai Namco revelou diversos novos detalhes sobre o Gameplay de Dragon Ball Z: Kakarot através de um novo trailer (Legendado em PT-BR). Este novo jogo esta sendo desenvolvido pela CyberConnect 2 e é classificado como um RPG de ação e promete oferecer uma grande experiência aos jogadores.

Ao longo da sua aventura neste game você poderá realizar missões principais e secundarias enquanto também vai poder explorar, pescar, treinar e lutar através de grandiosos campos de batalha com ambientes destrutíveis.

Confira o novo trailer do jogo:

Ao longo da sua aventura os jogadores irão enfrentar batalhas repletas de nostalgia ao encontrar muitos personagens famosos como Raditz, Freeza, Cell e ainda mais. Outro detalhe interessante sobre este novo jogo é que ele também vai mostrar alguns momentos que nunca foram vistos durante a história do anime.

Outro ponto muito interessante sobre o jogo é que ele era anteriormente conhecido como Project Z e o criador de Dragon Ball (Akira Toriyama) criou um personagem novo e original que vai estar presente no game com o nome de Bonyu.

Dragon Ball Z: Kakarot teve o seu lançamento marcado para 17 de janeiro de 2020 e vai chegar para as plataformas do Xbox One, PlayStation 4 e Computador (PC).

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS