Assassin’s Creed Ragnarok: Vazamentos podem ser FAKE!

O jogo pode nem se chamar Ragnarok como todos estão pensando!

 

Ao longo dos últimos dias muitas pessoas estão extremamente empolgadas com diversos vazamentos de informações relacionadas a Assassin’s Creed: Ragnarok (suposto novo título da franquia Assassin’s Creed), mas agora tudo isso foi apontado como FAKE ao ser desmentido por um famoso insider.

Durante algumas discussões no fórum ResetERA o usuário ZhugeEx (Também conhecido como Daniel Ahmad, analista sênior da Niko Partners e insider) apontou que os vazamentos até então estão incorretos, veja a seguir (Traduzido):

Pelo que vale a pena. Todos os novos vazamentos de AC até agora estão incorretos. Nem se chama Ragnarok.

Certo. Alguns dos detalhes estão certos. Como combate melhorado ou o que seja. Mas, em geral, eles não são tão precisos.

Mesmo com alguns detalhes sendo apontados como corretos por ZhugeEx, ele menciona que a maioria significativa dos vazamentos de Assassin’s Creed: Ragnarok não estão corretos e são FAKE, assim como o título do próximo jogo.

A única certeza que podemos ter até o momento é que existe um novo game da franquia em desenvolvimento (e provavelmente será revelado ao longo dos próximos meses).

Vale lembrar que o último título lançado – AC: Odyssey – chegou ao mercado em 5 de outubro de 2018 para as plataformas Xbox One, PlayStation 4 e Computador (PC).

A partir de agora só nos resta aguardar para descobrir o que a Ubisoft esta preparando para o novo Assassin’s Creed.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
25 Anos, Aficionado por desenvolvimento de jogos e de servidores. Grande fã da banda finlandesa "Poets of the Fall". Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII, Diablo 2, Uncharted 3, Alan Wake e The Witcher 3, Também sou o Fundador da Lenda Games.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

PARCEIROS

  • ExitLag - O melhor serviço de Tunneling! (Teste 3 Dias Grátis ou use o Cupom: LENDAGAMES e receba 20% de desconto)
  • Inside The Gamer Brasil
  • Inside The Gamer Brasil
  • The Gamer Inside Brasil
  • Halo Project Brasil

PUBLICIDADE

ACOMPANHE NO FACEBOOK

INSTAGRAM