Gears of War 5 recebeu finalmente o seu empolgante trailer da campanha!

A The Coalition finalmente revelou o trailer mostrando a campanha (Modo História) de Gears of War 5, através deste trailer é possível ver muitos novos detalhes sobre a saga da personagem Kait, o game é sem dúvidas um dos mais aguardados do ano para qualquer fã dos jogos do Xbox Game Studios.

Conheça um pouco mais sobre o game:

Gears 5 vai contar com cinco modos e a campanha (modo história) mais profunda já criada para um game da franquia, também será possível jogar a campanha em modo cooperativo para 3 jogadores.

O game oferece a liberdade de rodar a 4K e 60 frames por segundo em todos os modos diretamente do seu console Xbox One X, oferecendo uma experiência visual realmente incrível aos jogadores.

Gears of War 5 será lançado em 10 de setembro de 2019 para as plataformas Xbox One (Exclusivo nos consoles) e Computador, vale lembrar que se você possui a assinatura Xbox Game Pass Ultimate você vai receber 4 dias de acesso antecipado, permitindo então começar a jogar em 6 de setembro.

Confira o trailer da campanha de Gears 5:

Não perca tempo e veja também: Gears 5 também será lançado no Steam!

Fonte: Youtube/Xbox

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS