Final Fantasy VIII: Remastered será lançado em 3 de setembro!

Finalmente a aguardada remasterização de Final Fantasy VIII esta se tornando realidade, esta versão “Remastered” será lançada neste início de setembro para consoles e PC oferecendo não somente um visual melhorado, mas também algumas novas vantagens que ajudarão os jogadores a curtir ainda mais o jogo.

Conheça um pouco sobre a história:

É uma época de guerra. A República de Galbadia, sob a influência da feiticeira Edea, mobiliza seus grandes exércitos contra as outras nações do mundo.
Squall e outros membros da SeeD, uma força mercenária de elite, juntam-se a Rinoa, um combatente da resistência, para lutar contra o tirânico governo de Galbadia e impedir que Edea cumpra seu objetivo final.

Entre as novidades desta versão, estão:
  • Opções de assistência de batalha (HP, ATB e aumento de limite);
  • Aumento de velocidade do jogo (x3), para uma experiência mais acelerada;
  • Possibilidade de desativar todos os encontros aleatórios;

Final Fantasy VIII: Remastered será lançado em 3 de setembro de 2019 para as plataformas Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e Computador.

Confira o trailer de lançamento do game:

Desde a era do PlayStation One este se tornou um dos jogos mais famosos de toda a franquia Final Fantasy, é muito interessante notar que a Square Enix esta realmente dando atenção a títulos clássicos e aclamados como este.

Fonte: Youtube/Square Enix

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS