Trailer de lançamento do jogo Control é divulgado, confira!

Estamos cada vez mais próximos do lançamento de Control, o novo jogo da Remedy Entertainment que promete trazer muita ação para os jogadores do mundo inteiro, agora os desenvolvedores revelaram o seu aguardado trailer de lançamento que se mostra muito empolgante.

Control será lançado em 27 de agosto de 2019 para as plataformas Xbox One, PlayStation 4 e Computador, a publicação do jogo será realizada pela 505 Games.

Confira o trailer de lançamento de Control:
Entenda um pouco a história do jogo:

Jogue com Jesse Faden, uma jovem mulher com um passado conturbado. Você se torna o novo Diretor do Bureau of Control – Nossa linha de frente na pesquisa e luta contra inimigos sobrenaturais como o Hiss, que ameaçam nossa própria existência.

Vale lembrar que os gamers de PC poderão jogar este título com aprimoramentos de imagem mais avançados, como o Ray-Tracing que oferece uma experiência visual surpreendente aos jogadores.

Aproveite e veja também: Trailer da história do jogo Control!

Fonte: Youtube/Remedy Entertainment

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS