Alan Wake II recebeu trailer de lançamento, confira

O tão esperado Alan Wake II da Epic Games Publishing e da desenvolvedora Remedy Entertainment recebeu o seu aguardado trailer de lançamento, o game está prestes a chegar às plataformas PlayStation 5, Xbox Series e PC via Epic Games Store em 27 de outubro.

Confira o trailer de lançamento:

Esta sequência promete continuar a história do icônico escritor Alan Wake, e a prévia do jogo nos deixa ansiosos para adentrar novamente o universo de suspense e terror psicológico.

Sobre a história do jogo:

O enredo de Alan Wake II se desenrola em Bright Falls, uma pequena comunidade cercada pela vastidão da natureza do Pacífico Noroeste dos Estados Unidos. Aqui, uma série de assassinatos rituais perturba a tranquilidade da cidade.

Saga Anderson, uma experiente agente do FBI, chega para investigar esses crimes misteriosos. Enquanto isso, Alan Wake, um escritor perdido que se encontra aprisionado em um pesadelo além de nossa realidade, tenta moldar a realidade ao seu redor através de uma história sombria, na esperança de escapar de sua prisão.

Esses dois protagonistas se veem em jornadas desesperadas em realidades separadas, mas com um elo inexplicável entre eles. Em meio a uma história de horror sinistra, repleta de vítimas e monstros, ambos terão que se tornar os heróis que a situação exige.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS