Hunt: Showdown recebeu data de lançamento para 27 de agosto!

O game Hunt: Showdown acaba de receber a sua aguardada data de lançamento, o título surgiu pela primeira vez em 2014 com o nome de Hunt: Horrors of the Gilded Age, o título esteve em desenvolvimento pela divisão USA da Crytek, mas após problemas financeiros o projeto passou para as mãos da Crytek [principal] e em 2017 houve um novo anúncio do jogo, apresentando o título como conhecemos hoje.

Este título esteve em acesso antecipado no Steam desde fevereiro de 2018, e em maio deste ano o jogo chegou ao Xbox Game Preview no console da Microsoft. Agora, finalmente uma data de lançamento final foi revelada para Hunt: Showdown, o produtor do jogo se mostrou animado ao comentar sobre o lançamento, veja  a seguir:

“Desenvolver um jogo ao lado de uma comunidade tão apaixonada foi muito gratificante. Isso nos levou a novas direções, e realmente nos inspirou a colocar tudo o que temos em Hunt ”, disse o produtor lider – Fatih Özbayram. “Agora chegou a hora do lançamento completo e não poderíamos estar mais empolgados. Não vamos esquecer o apoio que esta comunidade nos deu. ”

Hunt: Showdown será publicado pela Deep Silver e o seu lançamento será em 27 de agosto de 2019 para as plataformas Xbox One e Computador, a versão para PlayStation 4 deve ser lançada até o final deste mesmo ano.

Aproveite e confira um vídeo gameplay:

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS