Microsoft revela o HoloLens 2, dispositivo AR que custa $3,500 dólares! Esta nova versão também oferece suporte a Unreal Engine 4

Microsoft revela o HoloLens 2, dispositivo AR que custa $3,500 dólares!

Após o lançamento da primeira versão do dispositivo de realidade aumentada [AR] em 2016 muitas pessoas se perguntavam como seria a sua próxima versão, hoje a Microsoft revelou o HoloLens 2 durante o MWC 2019 em Barcelona e ele promete ser altamente confortável para o usuário, mas por um alto valor.

Entre as muitas novas funcionalidades deste novo dispositivo estão a capacidade de reconhecer o usuário pelos olhos, uma inteligência artificial própria, capacidade de interagir com os hologramas com muita praticidade usando apenas os dedos e um campo de visão duas vezes maior do que o seu antecessor.

O HoloLens 2 já esta com as pré-vendas liberadas e deve ser lançado ainda este ano nos Estados Unidos, Reino Unido, Japão, China, Alemanha, Canada, Irlanda, França, Austrália e a Nova Zelândia pelo salgado preço de $3,500 dólares.

Embora o aparelho possua suporte a Unreal Engine 4 isso não significa que utilizem ela para jogos [mesmo sendo possível], o HoloLens 2 tem como objetivo o setor empresarial e de desenvolvimento tecnológico.

Confira o vídeo de apresentação do dispositivo:

Gostou do artigo? Compartilhe!
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Jucélio "Lenda" Verissimo

Jucélio "Lenda" Verissimo

25 Anos, Aficionado por desenvolvimento de jogos e de servidores. Grande fã da banda finlandesa "Poets of the Fall". Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII, Diablo 2, Uncharted 3, Alan Wake e The Witcher 3, Também sou o Fundador da Lenda Games.

Ver perfil de Jucélio "Lenda" Verissimo →

Comentários

Publicidade

Publicidade