O misterioso jogo Trüberbrook recebe data de lançamento, confira!

Cada vez mais os jogos Indie que chegam ao mercado surpreendem os jogadores no mundo inteiro, Trüberbrook foi lançado na plataforma do Kickstarter em 2017 para conseguir fundos para concluir o seu desenvolvimento pelas mãos da equipe Headup Games.

Todos os cenários do jogo foram feitos a mão como vocês podem ver no video do jogo no final desta publicação, esta é uma grande aventura que se passa por volta de 1960 e possui forte inspiração em séries como Twin Peaks, X-Files, Stranger Things e outros.

Logo após a chegada no jogo no Kickstarter e em menos de 30 horas o jogo alcançou o necessário para o lançamento e ao todo os desenvolvedores conseguiram cerca de $200,000 dólares.

Trüberbrook vai ser lançado em 12 de março de 2019 para a plataforma dos Computadores e no mês seguinte em 17 de Abril para Nintendo Switch, Xbox One e Playstation 4.

Aproveite e confira o trailer do jogo:

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS