Confira o terceiro trailer do jogo Spider-Man, disponível em setembro para PS4!

Foi revelado o terceiro trailer do jogo Spider-Man, atualmente em desenvolvimento pela Insomniac Games, os mesmos que foram responsáveis por Ratchet & Clank e Resistance, o jogo chega em 7 de setembro de 2018 exclusivamente para a plataforma de videogames da Sony, o Playstation 4.

Confira o terceiro trailer do jogo focado na história:
Conheça um pouco sobre o jogo:

As altas apostas na Nova York da Marvel aumentam, já que o prefeito Norman Osborn está disposto a não correr riscos durante a sua reeleição. Ele contrata Sabre de Prata e sua força de segurança para restaurar a ordem na cidade – o que inclui parar alguém que ele acredita estar contribuindo para o caos: o Homem-Aranha.

As pré-vendas do jogo já estão liberadas e com bônus exclusivos, confira:

Bonus de Pré-Venda Spider-Man PS4
Bônus de Pré-Venda – Spider-Man PS4
  • Pacote de roupas do Spidey* – Obtenha acesso imediato no jogo a três roupas que mudam sua aparência e desbloqueiam novas habilidades de roupas.
  • Pontos de habilidade – Tenha uma vantagem inicial em sua teia de aventuras, com pontos de habilidade para desbloquear habilidades logo no início do jogo, como finalizações ativas, agarrões com teia ou uma movimentação mais rápida usando as teias.
  • Desbloqueio antecipado do dispositivo Spider-Drone – Use um Spider-Drone móvel para distrair e capturar seus inimigos.
  • Tema personalizado do Spider-Man para PS4 – Personalize seu PS4 com a arte do lendário quadrinista Adi Granov.
  • Avatar do Spider-Man para PSN – Represente seu perfil da PSN online com o ousado ícone White Spider para seu avatar do PSN.

Mais roupas do Spider-Man serão reveladas em breve!

O que vocês acharam do jogo até agora? contem pra gente nos comentários.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS