Fortnite já arrecadou 1 bilhão de dólares apenas com microtransações!

Atualmente como um dos jogos do gênero Battle Royale mais populares do mundo, Fortnite já arrecadou 1 bilhão de dólares apenas com microtransações segundo dados divulgado pelo SuperData Research, uma empresa de pesquisa de marketing.

Ainda segundo os dados revelados, o famoso gênero Battle Royale hoje é o gênero mais popular do mundo em todas as plataformas.

Fortnite já arrecadou 1 bilhão de dólares com vendas in-game
Dados de Fortnite, via SuperData Research

O gênero Battle Royale alcançou a marca de 700 milhões de horas de conteúdo assistido na internet em maio, e 83% deste total foi somente de Fortnite, enquanto os jogos do gênero MOBAs ficaram em segundo lugar com 275 milhões de horas assistidas [via Games Industry].

Confira o trailer da 5ª temporada de Fortnite:

Desenvolvido pela Epic Games, o jogo foi originalmente lançado em 2017 de forma totalmente gratuita e logo alcançou um sucesso gigantesco nos meses que se seguiram, e este ano alcançou a marca de 125 milhões de jogadores.

Recentemente o game também foi lançado para Nintendo Switch e Dispositivos moveis oferecendo a possibilidade de Cross-Play entre varias plataformas [Exceto PS4], aumentando ainda mais a sua popularidade.

O jogo está disponível para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS