Rockstar Games revela data de trailer de Grand Theft Auto VI

O jogo mais esperado da década esta mais próximo do que imagina!

A espera está chegando ao fim, após a revelação do jornalista Jason Schreier de que um anúncio oficial sobre o próximo lançamento da franquia – Grand Theft Auto VI (GTA 6) – viria ainda essa semana e um trailer sairia no começo de dezembro, a Rockstar Games veio a público e revelou oficialmente a notícia.

Segundo um post no X (antigo Twitter), Sam Houser confirma que o trailer deve sair em comemoração aos 25 anos da Rockstar Games.

Confira a nota oficial da empresa:

“O próximo mês marca o 25º aniversário da Rockstar Games. Graças ao incrível apoio dos nossos jogadores em todo o mundo, tivemos a oportunidade de criar jogos pelos quais somos verdadeiramente apaixonados.”

Ainda segundo a Rockstar:

Em 1998, a Rockstar Games foi fundada com base na ideia de que os videogames poderiam se tornar tão essenciais para a cultura quanto qualquer outra forma de entretenimento, e esperamos ter criado jogos que você ame em nossos esforços para fazer parte dessa evolução.


Estamos muito entusiasmados em informar que no início de dezembro lançaremos o primeiro trailer do próximo Grand Theft Auto. Esperamos muitos mais anos compartilhando essas experiências com todos vocês. – Sam Houser.”

Vale lembrar que diversos vídeos de uma versão em desenvolvimento do game chegaram a vazar na internet, e confirmaram diversos rumores de que o game se passaria em Miami, e teria dois protagonistas, Jason e Lucia.

Você está empolgado para o lançamento do GTA 6? Comenta aqui!

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS