Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 4 está em desenvolvimento!

Os desenvolvedores da Bandai Namco revelaram que um novo Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi está em desenvolvimento. A informação foi revelada oficialmente através de um breve teaser que mostrou as primeiras imagens do jogo que está em fase inicial de produção.

Confira o tweet com a revelação oficial:

Sobre o seu antecessor:

“O título anterior da franquia, Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3, foi o terceiro capítulo da série Budokai Tenkaichi e o último que foi lançado em consoles. O jogo foi lançado para PlayStation 2 e Wii na América do Norte em 13 de novembro de 2007. Tenkaichi 3 apresenta 98 ​​personagens em 161 formas, e foi a maior lista em um jogo de luta na época.”

Até o presente momento não foram revelados outros detalhes a respeito do quarto game da franquia, título que ainda deve levar algum tempo para chegar ao mercado.

Confira algumas imagens do teaser:

Se passaram 16 anos desde o lançamento do último jogo da franquia, e agora o game vai retornar com um visual incrível pelas mãos da Bandai Namco, mas agora só nos resta aguardar para saber ainda mais novidades sobre este novo projeto.

O que vocês acharam das novidades a respeito do desenvolvimento de um novo Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi? Deixe o seu comentário.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS