Mortal Kombat 12 será lançado ainda em 2023

Durante uma reunião com resultados e projeções da Warner Bros. Discovery em 2023, alguns jogos foram citados pela empresa, entre eles Mortal Kombat 12, que até então não havia recebido nenhuma menção oficial sobre o seu desenvolvimento. A previsão é que o título seja lançado ainda neste ano fiscal da empresa (que vai até março de 2024).

No twitter é possível conferir o trecho da entrevista onde é mencionado Mortal Kombat 12 e Suicide Squad: Kill The Justice League como próximos lançamentos da companhia.

Nenhuma outra informação foi revelada pelos desenvolvedores, portanto, só nos resta aguardar por notícias a respeito deste novo jogo de uma das maiores franquias de jogos de luta de todos os tempos.

Vale mencionar que o proximo grande lançamento da Warner Bros. Discovery deve ser o novo jogo do esquadrão suicida, confira um pouco mais a respeito do game:

Suicide Squad: Kill the Justice League é um jogo de ação-aventura inserido na cidade de Metrópolis em mundo aberto. O jogo apresenta quatro personagens jogáveis: Pistoleiro, Arlequina, Capitão Bumerangue e Tubarão-Rei. Assim como pode ser jogado solo, o jogo possui um modo multijogador cooperativo. Quando jogado solo, o jogador pode trocar entre personagens enquanto os outros são controlados por inteligência artifical.

O que vocês acharam da confirmação do novo Mortal Kombat? Deixe o seu comentário.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS