Greyhill Incident será lançado em 9 de junho para PC e Consoles!

Uma clássica história de invasão alienígena está a caminho, Greyhill Incident vai ser lançado oficialmente em 9 de junho de 2023 para as plataformas do PC e Consoles, o título é um jogo de terror de sobrevivência desenvolvido pela Refugium Games.

Confira o trailer do jogo:

Sobre a história do jogo:

“É um jogo de Survival-Horror baseado em história sobre um clássico Alien-Invasion que ocorre durante o início dos anos 90. Como Ryan Baker, equipado com um taco de beisebol e algumas balas em seu revólver, a história leva você pelo bairro atmosférico de Greyhill, que é invadido por OVNIs e Alienígenas Cinzentos.”

“É o início dos anos 90 nos EUA, a mídia fala sobre balões meteorológicos e teorias da conspiração. Mas os moradores do pequeno bairro logo percebem que o governo está mentindo. O recente aumento das atividades paranormais nos últimos dias convenceu os moradores assustados e agora paranóicos de Greyhill, de que o governo está de alguma forma envolvido.”

“Eles não confiam em ninguém. O pequeno bairro de Greyhill tem medo de falar e temendo ser enviado para a ala psiquiátrica, eles evitam chamar a polícia. Sozinhos, eles se preparam fechando suas janelas com tábuas e fundando uma vigilância de bairro.”

Vale mencionar que o jogo vai ser lançado para as plataformas do PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X/S e Computador.

O que vocês acharam de Greyhill Incident chegando ainda em 2023? Deixe o seu comentário.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS