The Last of Us Part 1 para PC foi adiado para 28 de março!

Os desenvolvedores da Naughty Dog revelaram que o lançamento de The Last of Us Part 1 para a plataforma do Computador (PC) foi adiado para o dia 28 de março deste mesmo ano, originalmente o título seria lançado no dia 3 de março.

Vale mencionar que o jogo vai ser disponibilizado nas plataformas do Steam e Epic Games Store no PC.

Veja um trecho do comunicado abaixo:

“Queremos garantir que a estreia no PC de The Last of Us Part I esteja na melhor forma possível. Essas poucas semanas adicionais nos permitirão garantir que esta versão de The Last of Us esteja de acordo com seus e nossos padrões.

Estamos muito empolgados em trazer The Last of Us Part I para uma nova plataforma, alcançando jogadores novos e antigos com a inesquecível história de sobrevivência de Joel e Ellie , e esperamos que você continue ansioso pelo lançamento para PC.

Confira o trailer do game:

Sobre o jogo:

“Conheça a história emocionante e os personagens inesquecíveis de The Last of Us, vencedor de mais de 200 prêmios de Jogo do Ano.”

“Em uma civilização devastada, em que infectados e sobreviventes veteranos estão à solta, Joel, um protagonista abatido, é contratado para tirar uma garota de 14 anos, Ellie, de uma zona de quarentena militar. No entanto, o que começa como um pequeno serviço se transforma em uma jornada brutal através do país.”

O que vocês acharam do adiamento de The Last of Us Part 1 para PC? Deixe o seu comentário.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS