CrossfireX vai ter os serviços encerrados em 18 de maio!

O modo campanha e também o multiplayer não poderão mais ser acessados a partir de 18 de maio, o jogo CrossfireX terá os serviços encerrados nas plataformas do Xbox Series X/S e Xbox One.

Vale mencionar que o jogo foi lançado originalmente em 10 de fevereiro de 2022 e teve o modo campanha desenvolvido pela Remedy Entertainment (desenvolvedora de Alan Wake).

Confira a nota oficial do estúdio:

“É com o mais profundo pesar que informamos sobre nossa decisão de encerrar o suporte ao CrossfireX. Desde o lançamento do jogo, trabalhamos incansavelmente para trazê-lo a um ponto em que todos possamos nos orgulhar e ao longo de tudo, tivemos a honra e o prazer de apoiar nossos jogadores.”

“Chegar a essa decisão não foi fácil, no entanto, podemos dizer com orgulho que nossos jogadores têm sido incrivelmente ativos, apaixonados e entusiasmados em trabalhar conosco para criar um jogo que seja divertido e agradável para todos. Queremos agradecer a cada um de nossos jogadores por jogar CrossfireX e fazer parte dessa jornada conosco.”

Veja o trailer do jogo:

A partir de agora:

  • Todas as vendas do jogo na Xbox Store estão interrompidas.
  • Não haverá novos conteúdos adicionados ao jogo (ou seja, mapas, modos, camuflagens, etc.).
  • Compras feitas nos últimos 14 dias contados a partir de 3 de fevereiro de 2023 podem ser reembolsadas.

O que vocês acharam do encerramento de CrossfireX? Deixe o seu comentário.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS