ArcheAge 2 será lançado em 2024 para PC e Consoles, confira o trailer!

Um dos MMORPG's mais famosos do mundo dos games!

A Kakao Games finalmente revelou o primeiro trailer de ArcheAge 2, o novo e grandioso MMORPG que promete chegar em 2024 e vai trazer uma experiência incrível para PC e Consoles.

Confira o trailer de ArcheAge II:

No trailer podemos notar que o jogo vai contar com lutas grandiosas contra chefes e também um mundo vivo e repleto de atividades, assim como seu antecessor. Além disso, a XLGames também confirmou que ArcheAge 2 está em desenvolvimento a mais de 2 anos.

“As expectativas para ArcheAge 2 são altos, pois é um grande título no qual os anos de conhecimento e experiência de desenvolvimento da XLGAMES foram investidos. Juntos, trabalharemos duro para garantir que seja um sucesso e, como obtivemos os direitos de serviço global por meio deste contrato, pretendemos fortalecer nossa linha de MMORPG”. – Kyehyun Cho, CEO da Kakao Games.

O CEO da XLGames – Jake Song – recentemente também comentou sobre a união das forças com a Kakao Games, veja a seguir:

“Estamos felizes em unir forças com a Kakao Games, com quem trabalhamos juntos há muito tempo. Esperamos criar um jogo de alta qualidade que permaneça fiel aos elementos principais que tornam os MMORPGs divertidos – especialmente para todos os jogadores de ArcheAge que esperavam por uma sequência.” 

O que vocês acharam das novidades de ArcheAge? Deixe o seu comentário.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS