God of War Ragnarok recebeu trailer da história, saiba mais!

Uma grande jornada está a caminho!

O jogo God of War Ragnarok recebeu um novo e incrível trailer focado na história, através dele podemos ver ainda mais do que nos espera nesta grandiosa jornada ao lado de Kratos e Atreus.

Confira o novo trailer do jogo:

Assim como podemos notar, o trailer apresenta momentos épicos envolvendo deuses poderosos, e também um pequeno trecho de uma luta entre o deus da guerra e Thor, filho de Odin.

O game será lançado em 9 de novembro de 2022 exclusivamente para as plataformas da Sony, o PlayStation 4 e o PlayStation 5.

Saiba mais sobre o jogo:

“Embarque com Kratos e Atreus em uma jornada épica emocionante sobre apego e superação.”

“Esta é a sequência da aclamada versão de 2018 de God of War. O Fimbulwinter já começou. Kratos e Atreus devem viajar pelos Nove Reinos em busca de respostas enquanto as forças asgardianas se preparam para uma batalha profetizada que causará o fim do mundo. Nessa jornada, eles explorarão paisagens míticas impressionantes e enfrentarão inimigos aterradores: deuses nórdicos e monstros. A ameaça do Ragnarök se aproxima. Kratos e Atreus terão de escolher entre a segurança deles próprios e a dos reinos.”

O que vocês acharam das novidades do novo trailer de God of War Ragnarok? Deixe p seu comentário.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS