God of War será lançado para computador em janeiro de 2022!

Uma notícia que poegou a todos de surpresa!

A Sony revelou hoje (20), que o jogo God of War (2018) será lançado oficialmente para computador (PC) em 14 de janeiro de 2022. A equipe da Santa Monica Studio também informou que foram registradas 19,5 milhões de coipias vendidas do game para o PS4 (contabilizado até o dia 21 de agosto de 2021).

Confira o trailer de anúncio para PC:

Ainda segundo o comunicado divulgado no PlayStation Blog, o game vai contar com uma série de melhorias e opções gráficas no PC, veja mais detalhes:

“A nossa versão para PC inclui várias opções de gráficos para você poder configurar a sua experiência visual baseado no seu equipamento. De sombras de alta resolução e espaço de tela e reflexos melhorados até oclusão ambiental com GTAO e SSDO – God of War no PC pode atingir uma qualidade visual única à plataforma. “

“Também estamos felizes em anunciar que teremos integração total com NVIDIA Deep Learning Super Sampling (DLSS) disponível no RTX™! Você não terá que sacrificar configurações gráficas avançadas e output de resolução para ter uma boa performance em God of War.”

Além disso, o game também vai contar com suporte a tecnologia NVIDIA Reflex de baixa latência, tornando a experiência mais responsiva, permitindo ao jogador agir rapidamente e realizar combos mais eficientes.

Adquirir o jogo no PC também vai conceder alguns conteúdos extras, veja a seguir:

  • Conjunto de armadura Death’s Vow para Kratos e Atreus
  • Skin de escudo Exile’s Guardian
  • Skin de escudo Buckler of the Forge
  • Skin de escudo Shining Elven Soul
  • Skin de escudo Dökkenshieldr

Agora só nos resta aguardar para ver o desempenho das vendas do game God of War na plataforma do PC, mas uma coisa é certa, os jogadores estão todos animados por poder experimentar este grande jogo em mais plataformas.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS