The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom recebe data de lançamento

A sequência de Breath of the Wild chega em 2023!

No final da Nintendo Direct, que ocorreu hoje (13), após muitos perderem as esperanças, a sequência de Breath of the Wild recebeu um trailer inédito e que confirma seu nome oficial como The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom.

O novo título de uma das franquias mais conhecidas do mundo dos jogos vai ser lançado no dia 12 de maio de 2023 para o console híbrido da Nintendo.

Confira o trailer oficial:

No trailer é possível notar a importância da verticalidade do game, além da habilidade de Link poder voar em um pássaro sobre Hyrule, confira as imagens logo abaixo:

Além do trailer, e das imagens o novo The Legend of Zelda também recebeu uma arte que será utilizada na caixa da mídia física, confira:

Sinopse

“Além das vastas terras de Hyrule, a mais recente entrada da lendária série Legend of Zelda levará você aos céus e a um mundo expandido que vai além disso! Aguarde a enorme aventura de Link começar novamente quando The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, a sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, for lançado para o Nintendo Switch em 12 de maio de 2023.”

E você, está tão empolgado para Tears of the Kingdom, a aguardada sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild? Comenta aqui!

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS