Nintendo Switch vai ser lançado oficialmente no Brasil!

Uma boa novidade no nosso mercado!

Para a surpresa de muitos jogadores a Nintendo revelou hoje (19) que o seu console de videogame Nintendo Switch será lançado oficialmente no Brasil em breve.

A Nintendo divulgou esta grande novidade através das redes sociais da companhia, assim como você pode notar no tweet a seguir:

A chegada do console no Brasil representa uma melhor aproximação da empresa no nosso mercado de games, oferecendo suporte de melhor qualidade, garantia e talvez até mesmo um passo mais próximo de recebermos jogos legendados no nosso idioma.

Confira alguns jogos exclusivos do Switch:

O Nintendo Switch se tornou rapidamente o console que mais rápido vendeu na história da Nintendo nos Estados Unidos, o videogame foi lançado originalmente em 3 de março de 2017 pelo valor de U$299,99 no mercado americano.

Embora nenhuma data oficial ou preços tenham sido confirmados, a acessória de imprensa da Nintendo informou que o console deve ser lançado ainda neste ano de 2020 no nosso país.

Agora só nos resta aguardar para descobrir o que mais a Nintendo esta preparando para todos os jogadores brasileiros.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS