Where Winds Meet: Revelado novo RPG da Everstone Games!

Uma nova aventura está a caminho!

O estúdio Everstone Games apresentou o seu novo projeto, Where Winds Meet foi revelado como um grande e promissor RPG de ação de mundo aberto para PC, e que promete trazer muitos desafios para os jogadores que buscam por experiências profundas e repleta de segredos.

Confira o trailer oficial:

Sobre a história do jogo:

“Where Winds Meet se passa durante o início da Dinastia Song do Norte, durante uma era de guerra e conflito. O jogador assume o papel de um espadachim errante, que cresceu durante essa era brutal e usou suas artes marciais e habilidades de luta com espadas para sobreviver contra inúmeros inimigos. O jogador é empurrado para este mundo implacável, e eles devem escolher entre defender seu código de moral, a fim de proteger os inocentes e lutar pela justiça ou viver apenas para si mesmos e arriscar a terra escorregar ainda mais para o caos e o desespero.”

O game Where Winds Meet ainda não recebeu nenhuma previsão de lançamento oficial, mas esperamos ter mais notícias sobre ele em breve, e também saber se o jogo vai chegar para as plataformas dos consoles.


Siga a Lenda Games no Twitter, Facebook e Instagram! Aproveite e siga também o autor Jucélio Verissimo no Twitter, Facebook e Instagram!

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS