Sonic Frontiers será lançado em novembro, veja mais sobre jogo!

Uma nova aventura para o ouriço azul!

Finalmente a aguardada data de lançamento de Sonic Frontiers foi divulgada, o game será lançado oficialmente em 8 de novembro de 2022, além disso durante a abertura da Gamescom 2022 também foi revelado um novo e empolgante trailer mostrando a história.

Confira o novo trailer de Sonic Frontiers:

Sobre o novo jogo:

“Mundos entram em rota de colisão na nova aventura em alta velocidade de Sonic the Hedgehog! Enfrente hordas de poderosos inimigos ao explorar um empolgante mundo de ação, aventura e mistério. Acelere rumo a novos horizontes e vivencie a emoção da alta velocidade em plataformas de zonas abertas ao percorrer as cinco enormes Starfall Islands. Mergulhe na aventura, use o poder dos Anciões e lute para deter os novos e misteriosos inimigos. Venha conferir a evolução dos jogos Sonic!”

Características:

  • Uma nova experiência de plataformas em zona aberta: Percorra cinco ilhas enormes, cada uma com desafios únicos de ação-plataforma e segredos para você descobrir.
  • Liberdade em alta velocidade: Explore o cenário como bem entender e descubra missões secundárias, solucione quebra-cabeças, escale estruturas enormes, fisgue peixes e encontre rostos familiares no caminho…
  • Encare desafios no Ciberespaço: Desbloqueie fases do Ciberespaço para encarar desafios variados que testarão sua habilidade em plataformas 3D na velocidade do Sonic.
  • Combate cibernético: Use o novo sistema de batalha e as melhorias da árvore de habilidades, combinando esquivas, aparagens, contra-ataques, combos e a nova habilidade Ciberloop para derrubar oponentes misteriosos.
  • Uma nova aventura cheia de mistério e intriga: No papel de Sonic, desvende os mistérios das ruínas de uma antiga civilização assolada por hordas robóticas.

Siga a Lenda Games no Twitter, Facebook e Instagram! Aproveite e siga também o autor Jucélio Verissimo no Twitter, Facebook e Instagram!

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS