Two Sisters: jogo de terror brasileiro recebe página na Steam!

O game é feito pelo estúdio brasileiro Bad Room Studios!

O título de terror Two Sisters, feito por um estúdio brasileiro, Bad Room Studios, recebeu sua página oficial na Steam, neste último dia 22 de julho.

Ainda sem data de lançamento revelada, o game já pode ser adicionado na Wishlist clicando aqui.

Confira o Tweet do estúdio:

Sobre Two Sisters

“Testemunhe o obscuro cenário de um massacre, na pele da fotógrafa Bárbara, que recebeu uma proposta anormal: Fotografar uma vila com segredos bizarros de décadas atrás.”

“O que Bárbara não esperava é que tudo estivesse mais ligado à sua realidade do que imaginava. Agora, terá que se envolver nesse caso, destruindo seu psicológico, não sabendo o que é real ou ilusão. Até que o terror se torne rotina e a sobrevivência o maior objetivo.”

Destaques:

  • Terror em primeira pessoa: Assuma Bárbara em uma exploração e sobrevivência nas ruinas de uma antiga comunidade com segredos sombrios em perspectiva de primeira pessoa.
  • Ambientes da década de 90: O mundo de Two Sisters se passa na década de 90, explore ambientes fiéis inspirados na época.
  • Descubra mais explorando: Nem tudo precisa ser explicito, os ambientes de Two Sisters contam histórias.
  • Nada de lanterna, velas ou luz segura: Barbara não estava preparada pelo que estava vindo e tudo que ela tem é uma câmera polaroid com flash para poder iluminar seu ambiente… sim, apenas o flash.
  • Ambientes realistas: Two Sisters extrai o que há de melhor do motor gráfico Unity. Luzes e sombras em tempo real, texturas 4K e atmosfera volumétrica é apenas uma das vantagens.

Ansiosos pela nova obra de terror brasileira que vai estar disponível no Steam? Deixe o seu comentário!

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS