Test Drive Unlimited Solar Crown foi adiado para 2023!

Versões para PS4 e Xbox One foram canceladas!

Os desenvolvedores da Kylotonn e Nacon revelaram que o lançamento de Test Drive Unlimited Solar Crown foi adiado para 2023, o game estava com lançamento previsto para 22 de setembro deste ano.

Além disso, também foi revelado que as versões para Xbox One e PlayStation 4 foram canceladas, o game agora será lançado somente para as plataformas do Xbox Series X/S, PlayStation 5 e Computador (PC).

Segundo os desenvolvedores, esta decisão foi tomada para “maximizar a qualidade geral do projeto“.

Confira o trailer:

Saiba mais sobre o game:

Considerada por muitos jogadores como a experiência de jogo de corrida de mundo aberto mais abrangente, a franquia Test Drive Unlimited tem um DNA rico e complexo: o ambiente reproduzido em escala 1:1, carros lindamente recriados, uma experiência de direção realista, interações sociais com outros jogadores , uma grande variedade de corridas e modos de jogo e um importante componente de “estilo de vida” que vai além das simples batalhas de rua sobre rodas.

Test Drive Unlimited é mais do que apenas um jogo de corrida, mas sim um jogo sobre a alegria de dirigir seu carro, o carro que reflete seu estilo e aquele que você escolheu entre todos os outros. Comprar um carro em uma concessionária, ouvir rádio enquanto dirige, abaixar a capota quando a chuva parar, usar os piscas corretamente e até mesmo simplesmente abrir a janela são detalhes pelos quais milhões de jogadores se apaixonaram.

O que vocês acharam de Test Drive Unlimited Solar Crown ter sido adiado? Deixe o seu comentário.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS