GreedFall 2: The Dying World é anunciado para consoles e PC!

Para a surpresa dos gamers do mundo inteiro, GreedFall 2: The Dying World foi anunciado oficialmente e será lançado para consoles e PC em 2024. Vale lembrar que o primeiro titulo da franquia superou a marca de 2 milhões de copias vendidas em todo o mundo.

“Estamos muito animados para revelar GreedFall 2 a todos, o novo jogo da Spiders”, disse Alain Falc, CEO da NACON.

“Muitos fãs em todo o mundo estavam implorando por esta sequência, e estamos muito satisfeitos em publicar este novo jogo que esses fãs vão adorar. Também esperamos que atraia novos jogadores e todos os fãs de jogos de RPG, ótimas histórias, ação e fantasia.”

Confira o primeiro trailer:

“Enquanto estávamos trabalhando em Steelrising, nosso amor pelo universo GreedFall nunca se desvaneceu, e por isso estamos entusiasmados por voltar a ele”, disse Jehanne Rousseau, fundadora e diretora do estúdio de desenvolvimento Spiders.

“Neste novo capítulo, os jogadores irão explorar o velho continente com seus ambientes maiores e mais diversos. Eles conhecerão novos companheiros e novas facções, e espero que tenham aventuras inesquecíveis.”

Até o presente momento não foram confirmados oficialmente quais as plataformas especificas o game vai ser lançado, mas acredita-se que além do PC, ele chegue para Xbox Series X/S e PlayStation 5 nos consoles.

O que vocês acharam de GreedFall 2 ter sido anunciado? Deixe o seu comentário.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

Redes Sociais

20,262FansLike
14,284FollowersFollow
2,778FollowersFollow

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PARCEIROS VERIFICADOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

ACOMPANHE NO FACEBOOK

PLATAFORMAS