Sony pode estar desenvolvendo serviço para competir com o Xbox Game Pass!

O projeto Spartacus pode ser a nova aposta do PlayStation!

Esta é uma notícia interessante e que está atraindo a atenção dos jogadores do PlayStation e gamers do mundo inteiro, segundo informações divulgadas por Jason Schreier no site Bloomberg, a equipe da Sony pode estar trabalhando em um novo serviço de jogos por assinatura como o Xbox Game Pass.

Segundo a publicação, este novo serviço conta com o codinome Spartacus e deve apresentar 3 camadas diferentes de preços, o primeiro pacote (mais barato) deve oferecer o atual ‘PlayStation Plus‘, o segundo pacote (intermediário) deve oferecer um grande catalogo de jogos do PS4 (e eventualmente PS5) e o terceiro pacote (o mais caro) vai contar também com ‘Game Streaming’ e alguns jogos clássicos das plataformas PS1, PS2, PS3 e PSP.

Ainda não sabemos quando este serviço deve ser revelado oficialmente pela Sony, mas as informações são realmente confiáveis, existem grandes chances de ouvirmos mais sobre os detalhes a respeito deste serviço ao decorrer das próximas semanas.

O que vocês acharam deste rumor a respeito de um novo serviço da Sony? Será que realmente vai competir em peso com o Xbox Game Pass? Deixe o seu comentário.


Siga a Lenda Games no Twitter, Facebook e Instagram!
Aproveite e siga também o autor Jucélio Verissimo no Twitter, Facebook e Instagram!

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS