Alt/Reality: Conheça este novo estúdio brasileiro de games!

Um novo e promissor estúdio brasileiro de games foi anunciado, estamos falando do Alt/Reality, estúdio que conta com uma equipe de desenvolvedores talentosos e que conta com a liderança criativa de Lucas Ricardo (que atuou oficialmente como tester e tradutor de jogos como Pillars of Eternity 2 e The Banner Saga 3).

Segundo o comunicado de anúncio do estúdio, a equipe tende a focar em combates devastadores, onde punhos, chutes, magias, tecnologia e artes marciais colocam os personagens em confrontos intensos.

“Nossos jogos refletirão diferentes temáticas e ambientes, visando entregar experiências caóticas, divertidas e repletas de combates memoráveis.” – Lucas Ricardo (Diretor Criativo e Fundador do estúdio)

O estúdio promete trazer games que refletirão diferentes temáticas e ambientes, tudo para oferecer uma experiência caótica e divertida para os jogadores.

“Cada um dos nossos jogos propõe uma experiência de combate duradoura, e acima de tudo, divertida o suficiente para esquecermos nossa própria realidade.”

Ainda segundo o comunicado oficial, o primeiro título da equipe segue em desenvolvimento ativo, e as suas primeiras novidades devem ser partilhadas dentro de algum tempo.

O que vocês acharam deste novo estúdio brasileiro? Deixe o seu comentário.


Siga a Lenda Games no Twitter, Facebook e Instagram!
Aproveite e siga também o autor Jucélio Verissimo no Twitter, Facebook e Instagram!

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS