COD: Vanguard e Warzone Pacific começam temporada 1 no dia 8!

A partir do próximo dia 8 de dezembro começa uma jornada lendária por Warzone Pacific com a chegada da Temporada 1 que também será lançada para Call of Duty: Vanguard.

Com um mapa completamente novo, construído a partir de feedbacks da comunidade, Warzone Pacific marca uma nova era de combate tático de tirar o fôlego em escala massiva.

Apresentando uma Playlist com novos veículos e armas de Vanguard, a primeira temporada de Warzone Pacific inicia mais um ano de conteúdos gratuitos, baseado em acabar de vez com a resistência do Eixo.

Detalhes do novo mapa de Warzone:

Em 8 de dezembro os jogadores que possuem Vanguard poderão aproveitar 24 horas de acesso exclusivo a Caldera, o novo mapa de Warzone Pacific. Os demais jogadores de Warzone irão dropar em Rebirth Island durante esse período. E então, em 9 de dezembro, o acesso a Caldera e Rebirth Island fica disponível para todos.

Caldera traz 15 grandes áreas diferentes para serem exploradas e para batalhar quando a Operação Vulcan começar; Também existem centenas de pequenos pontos de interesses para se investigar e usar para vantagem tática.

Também haverá uma Playlist especial de um único dia em Rebirth Island – tanto em Resurgence quanto Mini Royale. Durante a temporada, Featured Playlists irão incluir Rebirth Island para Resurgence e outros modos de jogo, e também novos modos por tempo limitado que irão focar em Caldera.

Para saber ainda mais detalhes sobre as novidades do game, visite o post completo no blog oficial do jogo, acesse aqui.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS