Filme de Uncharted recebe trailer inédito

O filme no Brasil se chamará Uncharted: Fora do Mapa

Durante a última quinta-feira (21), a Sony Pictures revelou um trailer inédito do novo filme de Uncharted, que no Brasil recebeu o subtítulo de “Fora do Mapa“. O trailer destaca cenas clássicas dos games, além de trazer Tom Holland como Nathan Drake e Mark Wahlberg como Victor Sullivan, ou Sully, pros mais íntimos.

Confira o trailer logo abaixo:

Sinpose:

O filme se baseia na franquia de games Uncharted, e acompanha a história de Nathan Drake (Tom Holland), que é um caçador de tesouros e junto de seu parceiro Sully (Mark Wahlberg), adentra em sua primeira aventura para buscar um tesouro qu nunca foi encontrado. Assim como a dupla, outros grupos de pessoas também possuem a informação do tesouro. Então cabe a Nate e Sully resgatarem o tesouro perdido e enfrentarem os grupos de mercenários, além de procurar por pistas de su irmão perdido, Sam Drake.

Com direção de Ruben Fleischer, Uncharted: Fora do Mapa possui data de estreia marcada para o dia 17 de fevereiro de 2022 e será lançado exclusivamente nos cinemas. Agora só nos resta aguardar para saber mais sobre o filme e ver como ele vai se sair nas bilheterias.

O que achou do trailer do filme e do elenco da adaptação de Uncharted? Deixe o seu comentário!

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS