Call of Duty 2022 pode se chamar Modern Warfare II

A Inifinity Ward é apontada como responsável pela sequência

Para quem não sabe, a franquia Call of Duty possui um lançamento anual e alterna entre 3 desenvolvedoras distintas, sendo elas a Treyarch (responsável pela sub-franquia Black Ops), a Infinity Ward (Modern Warfare) e a Sledgehammer (WWII e Vanguard), além de outras desenvolvedoras que dão suporte, como a Raven Software (Warzone).

Sem confirmação oficial, um novo jogo da franquia Call of Duty deve ser lançado no ano de 2022 e, segundo o histórico da empresa, o game deve ser lançado pela Infinity Ward.

Segundo o leaker Tom Henderson, famoso por vazar (e acertar) diversas informações sobre a franquia, o novo título da saga se chamará Modern Warfare II e seguirá os eventos de seu antecessor, lançado no ano de 2019.

“Posso confirmar que o jogo de 2022 vai se chamar Call of Duty: Modern Warfare II.”

“E o trabalho de arte está ficando incrível.”

Vale lembrar que Call of Duty: Vanguard, o título de 2021, será lançado em 5 de novembro e promete trazer o game para o período da 2ª Guerra Mundial, além de um mapa inédito e gratuito para o Warzone, novas temporadas e a integração com o novo game.

O que achou da novidade? Será que este vai ser o novo título da franquia? Comenta aqui!

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS