Assassin’s Creed Infinity é confirmado pela Ubisoft

Um jogo como serviço focado no multiplayer online!

Após o furo do jornalista Jason Schreier em uma matéria da Bloomberg, a Ubisoft confirmou na última quarta-feira (7), que o próximo jogo da franquia Assassin’s Creed se chamará Infinity e que terá um grande foco nas experiências online.

Ao que tudo indica, o novo projeto será um jogo como serviço, ou seja, será atualizado constantemente com o passar dos anos e deve possuir uma vida útil muito maior do que os títulos anteriores.

Além disso, Infinity será uma plataforma online e contará com diversos cenários históricos que deverão evoluir com o tempo, assim como acontece em games como Fortnite, Grand Theft Auto Online e Warzone.

Assassin’s Creed Infinity está sendo desenvolvido pela Ubisoft Montreal e Ubisoft Quebec, e segundo a apuração da matéria, está sendo previsto para sair após 2024.

Mudanças Radicais

Assassin’s Creed sempre foi uma franquia famosa por focar na história de seus personagens e nos cenários históricos representados.

Com lançamento anual, a saga começou a apresentar sinais de cansaço e pouca inovação, com isso, recebeu diversas mudanças em sua gameplay, algo que pode ser sentido em Assassin’s Creed Origins, Odyssey e Valhalla em comparação com seus antecessores.

Com isso, a Ubisoft parece querer revolucionar a maneira de jogar Assassin’s Creed mais uma vez, focando na construção de um universo interativo online e com constantes atualizações, o que pode alcançar ainda mais fãs e decepcionar outros.

Vale lembrar que outras franquias também sofreram mudanças radicais como Resident Evil e God of War.

O que achou das mudanças na franquia Assassin’s Creed? Comenta aqui!

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS