Pré-carregamento de Days Gone já está liberado no Steam!

Muitos zumbis pelo caminho!

Os jogadores do PC podem comemorar, o pré-carregamento do jogo Days Gone já está liberado no Steam. Este título era anteriormente exclusivo dos consoles PlayStation e agora marca a sua presença na plataforma do Computador.

A informação foi divulgada recentemente pelos desenvolvedores do jogo através do twitter oficial da companhia, veja a seguir:

Conheça a história do game:

“Entre na pele do antigo motociclista fora da lei Deacon St. John, um caçador de recompensas que tenta achar uma razão para viver numa terra cercada pela morte. Vasculhe assentamentos abandonados em busca de equipamentos para produzir itens e armas valiosos ou arrisque-se com outros sobreviventes que tentam ganhar a vida honestamente… ou de formas mais violentas.”

Entre as diversas melhorias para esta versão de computador, o game apresenta gráficos aprimorados com mais detalhes, distancia de renderização maior, taxa de quadros (FPS) destravados e também suporte completo para monitores ultrawide.

Veja o trailer do game:

Aproveite o pré-carregamento e fique pronto para o lançamento de Days Gone que está marcado para o dia 18 de maio de 2021 nas plataformas do Steam e Epic Games no PC, vale lembrar que o título foi lançado originalmente em 26 de abril de 2019 para PlayStation 4.

O que vocês acharam a respeito do lançamento de Days Gone para a plataforma do computador? Deixe o seu comentário.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS