Days Gone será lançado para PC!

Mais exclusivos devem dar as caras no PC!

Em entrevista ao site GQ Magazine, o CEO da Sony Interactive Enterteinment (SIE), Jim Ryan, revelou que o exclusivo de PS4, Days Gone, vai chegar para PC ainda em 2021. A revelação pegou muitos fãs de surpresa e ainda segundo Ryan, este jogo deve ser o primeiro de uma série de outros jogos exclusivos dos consoles Playstation que chegarão ao PC ainda este ano.

Ainda na entrevista, Jim Ryan fez a seguinte declaração:

“Principalmente na última metade do ciclo do PS4, nossos estúdios fizeram jogos maravilhosos. Existe a oportunidade de lançar esses grandes jogos a um público mais amplo e reconhecer que os valores que envolvem o desenvolvimento de jogos nem sempre é simples”, explica Ryan.

“O custo de criar jogos aumenta a cada ciclo, conforme o calibre das franquias melhora. Além disso, nossa vontade em disponibilizá-los para jogadores de PC aumentou. Portanto, é uma decisão bastante simples de tomar”.

Vale lembrar que além de Days Gone, outros jogos exclusivos já chegaram a plataforma do computador (PC) anteriormente, como no caso de Horizon Zero Dawn. Será que veremos outros jogos como God Of War e Bloodborne dando as caras no PC? A partir de agora, está permitido sonhar!

Gostou desta notícia? Comente qual jogo você mais quer ver chegando aos PCs!

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS