Trailer de Viúva Negra mostra o passado da personagem do MCU

Em Viúva Negra, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) terá que lidar com uma perigosa conspiração ligada ao passado dela como espiã. O filme se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita e deverá apresentar Yelena Belova (Florence Pugh) como a sucessora da heroína no MCU.

Após a liberação do novo trailer de Viúva Negra, algumas pessoas não ficaram felizes com o visual de Taskmaster, o vilão do filme protagonizado por Scarlett Johansson.

Depois de vários adiamentos, o filme está mais perto do que nunca! Foi anunciado que o filme “Viúva Negra” vai estrear simultaneamente nos cinemas e Disney+ em julho. E para deixar os fãs ainda mais ansiosos, a Marvel revelou um trailer inédito, mostrando alguns detalhes do passado da heroína, assim como o visual de Taskmaster, e infelizmente, o visual não agradou muito os fãs, que acabaram direcionando vários ataques à Marvel através das redes sociais. O personagem foi até comparado à Power Rangers, acredita? Haha!

Por enquanto, o ator que irá interpretar o antagonista não foi revelado.

E quando e como faço para assistir essa maravilha cinematográfica?

Pois bem, por enquanto, a estreia simultânea de Viúva Negra nos cinemas e Disney+ está confirmada somente nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, não há maiores informações sobre o lançamento. Contudo, ele está marcado para julho deste ano nas salas nacionais.

Caso a produção venha para o streaming, ela deverá custar R$ 69,90 no Premier Access que é basicamente, uma plataforma com títulos que ainda estão no cinema e alguns meses depois, o estúdio libera os lançamentos “de graça” para os assinantes.

Para acessar o Premier Access, é preciso ter uma conta no Disney+. Depois, você precisará pagar uma taxa adicional para assistir aos lançamentos disponibilizados no catálogo.

Sobre o autor

Wyadja Vaz
Wyadja Vaz
Aprendiz de Jedi, aluna do Cobra Kai nas horas vagas. Fã de cultura pop, apaixonada por tecnologia.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS