Novo pacote de capítulos de Total War: Three Kingdoms já está disponível!

A expansão chega custando R$ 24,99 na Steam!

O novo pacote de capítulos Fates Divided foi lançado para Total War: Three Kingdoms e já está disponível na loja da Steam. A série Total War é desenvolvida pela Creative Assembly e publicada pela SEGA. Vale lembrar que o game está disponível apenas na plataforma do Computador (PC).

Confira o trailer da nova DLC:

Saiba mais sobre o jogo:

“Dez anos depois dos eventos da campanha principal, os jogadores testemunharão o fim de uma grande amizade entre Cao Cao e Yuan Shao, que entrarão em um conflito pelo controle da China.

“O jogo se passa na data de 200 da Era Comum (CE) coloca os jogadores em um momento crucial da história dos Três Reinos, em que os principais heróis da história estão chegando ao ápice do seu poder. Você continuará o avanço de Cao Cao pelo mapa ou usará o exército poderoso de Yuan Shao para detê-lo.”

  • Novos chefes de guerra: Embarque em uma nova campanha que cruza as gerações com Liu Yan, um estrategista extremamente ambicioso que tenta criar um legado para a família dele às sombras do império Han. Faça bom uso da mecânica de aspiração, a fim de preparar a passagem da herança para seu filho Liu Zhang: colha os frutos dos esforços do seu pai ou assista aos grandes planos dele se desmoronarem bem debaixo do seu nariz.
  • Novas unidades: Seguindo Cao Cao e Yuan Shao, também vão para a batalha alguns guerreiros que marcaram época, tais como os Lanceiros de Vanguarda de Ye, a Cavalaria Nobre Xiongnu e as Alabardas de Qingzhou. Também será possível controlar o exército nortista de elite caso você conquiste seus adversários.

Atualização gratuita

Com a chegada de Fates Divided, também será lançada uma atualização grátis para todos os jogadores de THREE KINGDOMS, incluindo o rebalanceamento das facções de Cao Cao e Yuan Shao, uma nova mecânica de Intriga Imperial, novidades para o Conselho de Facção e muito mais.

Para ler mais informações sobre o pacote de capítulos Fates Divided, acesse a página de Perguntas Frequentes aqui.

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS