MLB The Show 21 chegará ao Xbox e terá crossplay!

O game chega no dia 20 de abril!

Para quem não sabe, a franquia de jogos de beisebol, MLB The Show, era exclusiva das plataformas Playstation, devido à um acordo entre a Major League Baseball e a Sony, porém isso muda em 2021.

Através de sua conta oficial do Twitter, a própria Playstation revelou que o novo MLB The Show 21 chega no dia 21 de abril de 2020 para PS4 e PS5 e terá crossplay com a família Xbox, tanto Xbox One como Xbox Series X/S, já no mesmo dia do lançamento.

Uma curiosidade é que o logo da Playstation Studios está presente na arte oficial do game, até mesmo na versão de Xbox, veja a seguir:

Além disso, também foi revelado que o dominicano Fernando Tatís Jr, que joga pelo San Diego Padres, será o atleta que estará na capa do game.

Confira o comunicado oficial:

“O jogo mudou. Anunciando Fernando Tatís Jr. como o atleta da capa do MLB The Show 21, chegando dia 20 de abril.”

“MLB The Show chega junto ao PS4 e PS5 com cross-plataforma entre Xbox one e Xbox Series X/S”

O que significa “cross-plataforma”?

Cross-plataforma ou crossplay, significa que ambos os jogadores das plataformas Playstation, quanto os da Xbox, poderão jogar juntos, mesmo que em consoles de marcas diferentes. Em alguns casos ainda é possível transferir seus dados de uma plataforma para a outra.

Essa prática já existe há algum tempo, porém vem ficando cada vez mais popular na indústria, sendo adotada por diversas empresas grandes como no caso do Fortnite, dos últimos lançamentos da saga Call of Duty, dentre outros diversos games.

Conta pra gente, em qual plataforma você pretende jogar o novo MLB The Show 21?

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS