Ubisoft Connect: Serviço vai partilhar seu progresso em todas as plataformas!

Conectando todas as plataformas!

No dia 29 de outubro de 2020 será lançado o Ubisoft Connect, um serviço gratuito que vai partilhar o progresso dos jogos mais recentes da Ubisoft entre todas as plataformas.

Ao jogar um título compatível com este serviço no console (Exemplo: Watch Dogs Legion), você poderá manter o seu progresso e continuar de onde parou se jogar o título no computador.

Um trailer de anúncio do Ubisoft Connect também foi divulgado pela Ubisoft e apresenta ainda mais detalhes sobre o serviço, confira a seguir:

Esta novidade também foi compartilhada através do twitter, confira a seguir:

O Ubisoft Connect se trata da união do já conhecido Uplay (aplicativo da Ubisoft no PC) com o Ubisoft Club que permitia ganhar pontos e trocar por recompensas nos jogos.

Vale lembrar que ainda será possível obter pontos e resgatar recompensas através deste novo sistema, desta vez de maneira unificada e muito mais simples.

Esta nova integração também vai permitir comparar as estatísticas de progresso com os seus amigos e fazer comparações independente da plataforma estejam jogando.

O serviço Ubisoft Connect vai estar disponível em torno de diversos jogos da companhia nas plataformas do Xbox One, Xbox Series X/S, PS4, PS5, PC, Switch, Stadia, iOS e Android.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS