Joga Brasil #95: Skatemasta Tcheco nos consoles, mercado nacional e mais!

Tudo sobre o mercado brasileiro de games!

Chegamos a mais uma semana de outubro com diversas novidades relacionadas ao nosso mercado brasileiro de games e também repleto de informações dos desenvolvedores nacionais, confira todos os destaques da semana nesta matéria do Joga Brasil #95.

Esta matéria foi criado com base nas informações apresentadas neste vídeo de notícias semanal da equipe do The Gamer Inside Brasil.

Agora vamos aos destaques!

O nosso primeiro destaque desta semana é Skatemasta Tcheco, game desenvolvido pelo Marcelo Barbosa e que chegou para as plataformas Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch, vale notar que anteriormente este título já estava disponível no Computador.

Outro jogo que esta recebendo destaque é Geometry Rocket, título desenvolvido pelo Mateus Lima e que apresenta um gameplay de ação com estilo arcade e que coloca o jogador para controlar um foguete geométrico.

Se você gosta de jogos mobile não deixe de conferir Rachel Against the Machines, um interessante jogo de puzzle em plataforma desenvolvido pelo Will Anderson Grippa e que apresenta diversos obstáculos e desafios para os jogadores.

O estúdio PixelHive liberou recentemente na plataforma do Steam uma demonstração gratuita de Kaze and the Wild Masks que esta disponível até o dia 13 de outubro, este é um incrível jogo de plataforma que coloca o jogador em uma grande aventura.

Você também gosta de jogos de Realidade Virtual? Fique de olho em Beat Smith, este é um título em desenvolvimento pela Infinity Dreams Labs e apresenta um divertido gameplay baseado em ritmo e simulação.

As campanhas de financiamento coletivo sempre apresentam projetos incríveis, e desta vez podemos conhecer Nyanroo The Supercat do estúdio Golden Shelves Software, este é um título de plataforma focado em combate e que coloca como protagonista um simpático gato.

A QUByte Interactive revelou que 171 será lançado para Xbox One, Xbox Series X, PlayStation 4 e Nintendo Switch. Este é um interessante jogo de mundo aberto que é ambientado no Brasil e esta atualmente em desenvolvimento pelo Betagames Group.

Outro jogo que vale apena ficar de olho é 2120 MARS: Project Colonies, este é um game desenvolvido pela QUByte Interactive e que tem um gameplay de side scrolling de ação e aventura 2.5D e que apresenta um estilo metroidvania.

A primeira etapa do evento Game Jam+ esta acontecendo entre os dias 9 e 11 de outubro, este é um evento que funciona como a copa do mundo de desenvolvimento de jogos eletrônicos e tem como objetivo de fomentar o mercado.

O evento anual Fatec SCS Games Day 2020 acontece entre os dias 8 e 9 de outubro e busca trazer temas sobre o universo de desenvolvimento de jogos, este ano o evento será realizado de forma totalmente online.


Esperamos que tenham gostado das notícias e novidades desta semana no Joga Brasil #95, aguardamos vocês na próxima matéria!

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS