Joga Brasil #91: Tropicalia esta disponível no Steam, mercado nacional e mais!

Tudo sobre o mercado brasileiro de games!

Nesta nova semana de setembro tivemos mais novidades do nosso mercado brasileiro de games e dos desenvolvedores nacionais, confira todos os destaques da semana ao decorrer desta matéria do Joga Brasil #91.

O nosso primeiro destaque desta semana vai para o jogo Tropicalia, este título desenvolvido pelo Paulo Henrique apresenta um gameplay com estilo de JRPG e se passa no Brasil, tenha o controle de um guerreiro que busca a sua namorada que foi sequestrada.

Recentemente foi lançado no Steam o game Rogue Summoner, este jogo foi desenvolvido pelo Gamecraft Studios e apresenta um estilo de jogo roguelike tático, o jogador deve conjurar criaturas para lutarem em seu lugar.

O jogo No Place for Bravery desenvolvido pelo Glitch Studio esta com uma demonstração gratuita no Steam até 20 de setembro, o título é um RPG que apresenta a aventura de um pai em busca da sua filha perdida.

No final de agosto foi lançado na plataforma do Steam o jogo Flatland – Vol.2 desenvolvido pelo Kyuu Fujisaki e Minimol Games, este é um título de plataforma hardcore que coloca o jogador para sobreviver ao longo de uma jornada caótica.

Outro destaque interessante nesta semana é Soro: The Stolen Crystals, game desenvolvido pelo PIXL VOID e que possui uma demo disponível no itch.io, este título de plataforma permite que você controle um slime.

Esta procurando por bons jogos de terror psicológico? então não deixe de conferir The Darkest Island, este título foi lançado no Steam no final de agosto pelo Gamix Studios e coloca o jogador para incorporar um sobrevivente de um acidente aéreo.

Um interessante jogo no estilo Beat’em Up que esta para chegar ao mercado é Cobra Kai: The Karate Kid Saga Continues, este título desenvolvido pelo Flux Game Studio coloca o jogador no controle de 8 diferentes personagens jogáveis.

O TOGUM é um interessante RPG de ação do Guaiamu Studio, o jogo se passa em um Brasil pós-apocalíptico e coloca o jogador para descobrir quem foi o responsável pelo grande massacre da população.

O nosso último destaque desta semana é Psychoduck, este título com gameplay furtivo de ação foi desenvolvido pelo Nibb Studio esta disponível na plataforma do Steam.

A equipe do The Gamer Inside Brasil também publicou um vídeo de notícias com todas estas novidades da semana, vale apena conferir:

Esperamos que tenham gostado das notícias e novidades desta semana no Joga Brasil #91, aguardamos vocês na próxima matéria!

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS