Joga Brasil #88: Gryphon Knight Epic chegou no Steam, mercado nacional e mais!

Tudo sobre o mercado brasileiro de games!

Nesta terceira semana de agosto estamos com ainda mais novidades no nosso mercado brasileiro de games e também dos desenvolvedores nacionais, confira todos os destaques da semana ao decorrer desta matéria do Joga Brasil #88.

O nosso primeiro destaque desta semana vai para o lançamento de Gryphon Knight Epic: Definitive Edition na plataforma do Steam, este game desenvolvido pelo Cyber Rhino Studios apresenta um estilo de Shoot’em Up divertido e repleto de desafios.

Outro título interessante que foi lançado recentemente foi Prehistoric Dude, jogo desenvolvido pelo estúdio LightUP e que tem um estilo metroidvania. Nesta jornada você deve enfrentar bons desafios com um homem das cavernas na idade da pedra.

Se você gosta de jogos baseados em turnos então você precisa conferir Rogue Summoner, este título será lançado em 3 de setembro no Steam e esta sendo desenvolvido pelo Gamecraft Studios como um game roguelike tático que coloca o jogador para conjurar criaturas que lutam por você.

No último dia 12 de agosto foi lançado no Steam o jogo Tinker Racers, este título desenvolvido pelo estúdio Rumbora Party Games apresenta um divertido e desafiador gameplay de corrida e sobrevivência com o estilo party.

O Wildlife Studios passou a valer 3 bilhões de dólares após um novo aporte, esta é uma das mais famosas empresas de games mobile criada no Brasil e vem mostrando um grande crescimento nos últimos anos.

O jogo Rocket Line desenvolvido pelo estúdio Happy Tripod Games já esta disponível para Android e também para PC, este título casual coloca o jogador no controle de um habilidoso piloto espacial.

Um game que também esta chamando a atenção dos jogadores é Shadow Walls, um jogo desenvolvido pelo Saulo Rosart e que apresenta um estilo de gameplay top-down de terror e que coloca o jogador em uma aventura sinistra.

O nosso último destaque desta semana vai para Puzzimals, este título puzzle desenvolvido pelo Diego Giacomelli entrou em acesso antecipado na Google Play (Android), o game apresenta 100 diferentes níveis que oferecem muitos desafios ao jogador.

A equipe do The Gamer Inside Brasil também publicou um vídeo de notícias com todas estas novidades da semana, vale apena conferir:

Esperamos que tenham gostado das notícias e novidades desta semana no Joga Brasil #88, aguardamos vocês na próxima matéria!

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS