Joga Brasil #86: Dininho Adventures chegou no Switch, mercado nacional e mais!

Tudo sobre o mercado brasileiro de games!

Nestes primeiros dias de agosto tivemos diversas novidades relacionadas ao nosso mercado brasileiro de games e também dos desenvolvedores, veja todos destaques da semana ao decorrer desta matéria do Joga Brasil #86.

O evento Women Game Jam recebeu a data para acontecer, a edição 2020 vai ser realizada de forma remota entre os dias 21 de 30 de agosto deste ano. O WGJ tem como objetivo oferecer um ambiente de aprendizado para as desenvolvedoras de games e trazer o desafio de criar um jogo digital ou analógico em 48 horas.

No dia 1º de agosto foi lançado no Steam o jogo Robotic Learn, este é um game com um belo visual em primeira pessoa desenvolvido pelo Studio FG934, o jogo apresenta um estilo de gameplay de puzzle e promete trazer bons desafios para os jogadores.

O jogo Kaze and the Wild Masks vai receber uma versão para consoles (Xbox One, PS4 e Switch), a informação foi confirmada pelos desenvolvedores da Vox Game Studio, este é um interessante título de plataforma que promete conquistar os jogadores.

O estúdio QUByte Interactive lançou o game Dininho Adventures na plataforma do Nintendo Switch, este é um divertido game de aventura e plataforma que coloca o jogador na pele de um dinossauro explorando um mundo repleto de perigos.

Se você curte jogos mobile não deixe de conferir Space Beetle Adventure, um interessante Shoot’em Up que coloca o jogador em uma aventura espacial no controle de um fusca.

Outro título interessante que foi lançado em 16 de julho na plataforma do Steam foi o título Lone Land, este game desenvolvido pelo estúdio Magitech Games segue um estilo de gameplay casual em primeira pessoa, neste game o jogador deve escapar de uma terra solitária e desconhecida.

Mais um game mobile que esta em destaque nesta semana é Índio das Sombras, um título de ação e plataforma desenvolvido pelo Luiz Henrique, o game foi recentemente lançado para os dispositivos Android e oferece a possibilidade de controlar um nativo que luta contra os portugueses invasores.

O nosso último destaque desta semana vai para Break Space Out of Bounds, game desenvolvido pelo Magic Fountain Studio, este é um jogo com estilo arcade e que coloca o jogador para defender a terra dos marcianos invasores.

A equipe do The Gamer Inside Brasil também publicou um vídeo de notícias com todas estas novidades da semana, vale apena conferir:

Esperamos que tenham gostado das notícias e novidades desta semana no Joga Brasil #86, aguardamos vocês na próxima matéria!

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS