Evento do PS5 será em 11 de junho, prepare-se para o futuro dos jogos!

Já estamos ansiosos para ver as novidades!

A Sony/PlayStation finalmente revelou a data do evento “The Future of Gaming” (O futuro dos jogos), este evento vai mostrar detalhes sobre os jogos que serão lançados para o PlayStation 5 (PS5), revelando o poder da próxima geração de consoles de videogames da empresa.

O evento deve contar com mais de 1 hora de transmissão e será nesta quinta-feira dia 11 de junho e será transmitido no canal oficial da PlayStation no Youtube as 17:00 (BRT).

Confira o teaser de divulgação do evento:

Vale lembrar que este evento seria originalmente no dia 4 de junho (quinta-feira passada), mas devido aos recentes protestos no mundo, a companhia resolveu adiar para esta semana.

A companhia também esta recomendando que as pessoas assistam ao evento utilizando fones de ouvido, possivelmente teremos alguns detalhes proporcionados pela tecnologia de som do PS5.

A equipe da PlayStation no Brasil também compartilhou esta novidade através do twitter oficial:

O console PS5 esta previsto para ser lançado ainda no final de 2020 e promete trazer muitas novidades para os jogadores que aguardam ansiosos para ver tudo o que o console é capaz de fazer.

A partir de agora só nos resta aguardar para saber quais surpresas serão apresentadas durante a transmissão nesta quinta-feira.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS